quarta-feira, maio 28, 2008

N O T Í C I A S

Como eu sei que este blog há muito já ultrapassou a barreira de ser "apenas mais um blog de comida", e se tornou um meio de me fazer conhecer pessoas incríveis que eu jamais conheceria na vida absolutamente normal que levo, tenho a obrigação de aparecer, dar as caras e dizer a essas pessoas tão caras que ainda vêm aqui, preocupadas conosco, que tá tudo bem!!!
Pois é, pessoas, José Guilherme anda tomando todo o meu tempo e energia - e eu estou achando isso óóótimo!!!! Porém, ele é um menino que me quer só para ele (achei que tava cedo ainda para essa coisa meio edipiana, but...), e isso tem me afastado definitivamente das panelas.
A vontade de cozinhar é imeeensa, até porque, além das milhares de delícias que eu vejo diariamente nos blog-amigos, ainda há os livros que eu comprei recentemente e não foram ainda utilizados, e há o maravilhooooso CARLOTA, que a galerinha do DCPV me mandou de presente, e no qual eu já marquei umas 15 receitas para fazer tão logo possa!!!! Fala sério, aquele livro é muuuito bom! A galera dizia, mas eu só comprovei quando o tive em minhas mãos!
O problema é que, em regra, pra gente cozinhar algo tem que ficar junto do fogão/forno, né? E aí, na minha cozinhazinha pequenininha acaba ficando meio quente, e aí os patrulhadores de plantão (família, claro!!!) ficam me impedido de meter a mão na massa! Sem contar que, como as ex-grávidas podem confirmar, tem horas em que dá uma moleeeeza... Tudo o que a gente quer é cama e sossego, porque o sono é imeeenso...
Enfim, o babado é o seguinte: tô sem cozinhar, mas não quero me desfazer do Fouet!!!! À medida em que eu for preparando alguma coisa que julgue poder agradar a paladares menos exigentes, posto por aqui.
Finalizando, atenção:
1. aos amigos blogueiros, informo: mesmo quando não comento, estou visitando vocês regularmente, hein?
2. a quem precisar falar comigo: mm_bsb @ hotmail.com (sem os espaços, claro!)
3. finalmente, e IMPORTANTÍSSIMO: se você não viu ainda o cardápio recifense/nordestino / Marciano/fusion que eu criei pro Edu e confrades, corre lá no DCPV!!! O post está muuuito divertido, aposto que todos vão gostar (sem modéstia, e com kkkk).
Abraços a todos!!!
Márcia.

quinta-feira, maio 01, 2008

Convite mega especial!!!


Pessoas todas,


como muitos aqui devem saber, já que a maioria freqüenta sempre vários blogs de comida, o delicioso Cuecas na Cozinha está fazendo aniversário, e como o Alessander adora uma novidade, convidou alguns blogueiros amigos a criarem uma receitinha em comemoração ao Cuecas.


Daí, durante o mês de maio vários blogueiros terão suas receitas publicadas lá, e no dia 02, AMANHÃ, os pratos do dia serão os criados por nós, aqui do Fouet. Eu fiz um, a Dani fez outro, e quem passar por lá amanhã terá a chance de ver os dois!


Ale, muitíssimo obrigada pelo convite, ficamos honradas!!!


E galera Fouet-zeira, bora lá nos prestigiar, né???