quinta-feira, setembro 28, 2006

APRESENTAÇÃO

Olá, amigas.
Como disse a Dani, o tal do primeiro post é realmente uma dificuldade...
São tantas coisas que vêm à mente, que é difícil selecionar um tema.
Então, como é um post-apresentação, resolvi começar com uma listinha, já que a blogosfera adora isso.
Quem sabe a partir dela não vocês não têm idéia do que vem por aí?
Então, lá vai:

As 5 receitas que mais gosto de fazer são (será que é porqeu estas não tem jeito de errar?):

1. Salmão com maracujá
2. Mousse de chocolate
3. Um pão caseiro nota 10
4. Fondue de queijo
5. Mousse de morango (eita, vale roubar doce de criança, é?).

As 5 receitas que eu nunca fiz, mas quero fazer em breve, são:

1. A torta de bacon e Gruyére da Dani
2. O antepasto de beringela da Faby
3. Um bom risoto
4. A pavlova, da Nigella (parece bom, né?)
5. Uma boa receita de uma salada qualquer, que me faça gostar de verduras...

Bem, acho que vocês pegaram o espírito, né? Enquanto a Dani vai trazer pratos mais sofisticados, eu vou trazer a parte mais povão que habita este blog...
Acho que vamos nos divertir por aqui...
Mas agora me conta, qual a sua especialidade???