quarta-feira, dezembro 20, 2006

CHEGOU!!!

ÊÊÊÊ!!!!

Meu lindo presentinho já chegou!!!!
E como é lindo, pessoas. Vocês nem imaginam!!! Fotinhas em muito breve, mas só para dar um gostinho de nada, quero dizer que agora a Dona Dadivosa não vai mais me fazer inveja.... hohohohoho eu sou uma pessoa máááá...
Quanto à minha amiga secreta-agora-quase-revelada, é o seguinte: seu blog eu descobri há pouquíssimo tempo, mas desde então não deixo de visitá-la diariamente.
Adorei que ela tenha me tirado, pois temos muuuitas semelhanças, vejam só:
- ambas somos nordestinas;
- somos chegadas num docinho (basta ver as últimas receitas dela, mas eu sou mais formiga, mesmo...);
- gostamos de um pão tipo rocambole recheado salgado;
- bolinho de fubá é com a gente messs;
- namoramos três milhões e meio de anos com o mesmo gatinho antes de casarmos - e tivemos a certeza de que fizemos a escolha certa!!!
Assim ficou fácil, né?
Lu, muuuito obrigada!!!!
Adorei o meu presente, realmente é a minha cara, e sua cartinha também estava muito meiga!!!
Se meus planos derem certo, sua receita será testada neste domingo, na ceia de Natal!!!! Muuuuito luxo e glamour, minha filha!!!
Um Natal de muita luz, e um Ano Novo de muitas realizações para você e "os seus" - e que entre elas esteja um encontro nordestino das blogueiras de cozinha - que tals?