quarta-feira, novembro 08, 2006

Bolo pronto



Para quem cozinha por prazer, falar em bolo de caixinha é quase uma heresia.

Eu também achava isso, mas hoje em dia me rendi, e tenho sempre em casa, para eventualidades, uma caixinha dessas à mão.

Sempre compro o de sabor "Festa", que na verdade não é um sabor. Pelo que entendi, isso quer dizer que ele é para ser feito para uma festa... Muito complexo, mas tudo bem.

Acho ele bom pq as variações são inúmeras: dá para fazer mesclado (é só deixar uma parte da massa reservada e acrescentar chocolate em pó, e daí marmorizar o bolo), de chocolate (acrescentando-o em pó), da fruta de sua preferência (trocando o leite por suco), tipo formigueiro (colocando chocolate granulado ou em gotas)...

Enfim, ele é um verdadeiro curinga na cozinha! Minhas marcas preferidas são a Dona Benta e a Sol, pois ficam menos artificiais.

O único conselho que eu dou é para que nunca comprem a mistura pronta sabor chocolate. Eu, pelo menos, achei todas muito péssimas!!! É mil vezes melhor comprar o "festa" e acrescentar chocolate em pó.

Bem, pelo menos eu acho...