terça-feira, dezembro 12, 2006

Horta

Passei a infância e a adolescência morando em casa , por inúmeras razões hoje moro em apartamento. Uma das dificuldades pra quem mora em apartamento é justamente ter uma horta. A primeira vez que tentei só vigou o orégano que está lindão lá em casa. Já tentei de tudo até comprar aquelas mudas que vendem no supermercado, desastre total. Este domingo decidi tentar pela derradeira vez e lá fui eu pra loja de jardinagem. Munida de pacotinhos de sementes resolvi me aconselhar com o vendedor que me indicou a forma correta de se plantar e todos os apetrechos que teria que comprar. Ontem eu consegui começar a minha horta. A foto é da sementeira que comprei. Também adquiri sementes de cebolinha, ciboullete, sálvia, hortelã e afins que serão plantadas diretamente nas jardineiras após o preparo da terra que também comecei ontem. Que venha 2007 e com ele as minhas mudinhas.