quinta-feira, dezembro 07, 2006

Comprinhas...

O Natal chegando cada vez mais rápido, e eu só no gasta-gasta... Afff, tô num consumismo que só Deus e minha conta-corrente sabem...

Mas vale a pena, porque tudo o que está sendo comprado atende a dois princípios elementares: ser baratex e ser utilizado muito em breve.

Um exemplo de gasto que fiz bem recentemente foi esse aí da foto. Coisa pra dedéu, e não gastei nem R$ 40,00 dá para acreditar??? Ressalte-se que esse valor cresceu tanto em razão da forminha de muffins, que por ser de silicone é mais carinha. Mas eu tava precisando taaanto de uma assim...

Olhem só o tanto de coisa que eu achei: uma estrela de ponteira para a árvore de Natal (3,00), conjunto com 6 copos para cerveja (9,00 - é pebalzinho, mas como a gente raramente consome cerveja aqui, é só para quebrar o galho, mesmo), prendedores de embalagens plásticas (1,99), conjunto com 4 potes para gelatinas (1,99), livrinhos massa de receitas (0,80 cada - dias depois voltei lá e comprei o resto da coleção...), velinhas vermelhas natalinas (1,50 cada), lacinhos vermelhos para a árvore (3,00 o pacote), um fouet de plástico, que não arranhará minhas panelas de teflon como o de arame faz (3,50), uma ceia larga de gesso dourado, pq eu achei que sempre vale a pena (1,99), forma azul de silicone para muffins (uns 15,00, pelo que me lemrbo).

Fala sério, é um monte de porqueira, mas é tããão bom!!!! E tudo já está sendo devidamente usado aqui em casa, inclusive as forminhas de muffins. Em breve fotos dos que fiz.

Pior é pensar que daqui por Natal ainda dá tempo de comprar coisa que só - e que minha cabeça não para de pensar em milhaaares de coisinhas para as festas!!!!