domingo, dezembro 10, 2006

Burger King

Esta semana foi inaugurada em Recife e primeira loja da Burger King, aquela tão famosa rede de sanduíches.

Marido ama de paixão desde que comeu nos EUA, há mais de 10 anos, e eu, que não me lembro de ter comido nos EUA - até pq, quando fui lá ainda não tinha Mc Bobald´s em Recife, e aí eu só comia Mc Cheddar all time - adoro desde o ano passado, quando comi em Buenos Aires.

O sanduba ainda não está no ponto certo; a minha carne veio mal passada e tava meio insossa, mas com o tempo certamente chegará lá. É preciso dar um desconto, pois a produção estava enooorme, para tentar dar conta da imensa fila que nunca diminuía, só aumentava e aumentava, a cada minuto...

Minha escolha foi o Whopper Duplo com Queijo, mas o troço é tããão grande, que comi pouco mais da metade, apenas. Julguei que minha fome era suficiente para dar conta dele, mas me enganei. Na próxima pedirei o simples, mesmo...

Agora, uma coisa que eu gosto bastante, mas que tenho certeza que não funcionará aqui é o esquema do refrigerante refil. Acho ótimo, em Brasília vários lugares fazem isso e dá certo, mas aqui em Recife, sinto dizer, isto não funciona. Meus conterrâneos não foram educados para isso, e ontem mesmo eu já vi gente pegando o refil e dividindo para várias pessoas, numa aplicação da Lei de Gérson na prática. Vamos ver até quando eles vão conseguir manter o esquema...

De qualquer maneira, é muito bom ter um BK aqui, pertinho de casa. Voltarei lá muitas vezes, certamente...