sexta-feira, dezembro 08, 2006

Encontro

Ontem foi o dia do encontro dos blogs de culinária promovido pela Fer.
O dia já começou maravilhosamente bem, pois tive como companheira de viagem a Dadivosa. Fomos para Campinas, local do encontro, mais precisamente no Restaurante Terraço Rosário no Shopping Galleria.
Chegar em Campinas é bico e mais rápido do que ir da Zona Sul para Zona Norte de São Paulo, agora chegar no tal do shopping é que são elas.
Acertamos o caminho e nada do shopping aparecer, ora estávamos do lado errado, ora perdíamos a entrada. A Dadi e eu estávamos que nem a Família Griswold: “olha o
Parlamento, olha o Big Ben”.
Na derradeira tentativa finalmente chegamos.
Lá estavam a Fer, a Camila, a Sonia, a Karen, a Luciana, a Cris, a Cinara, a Dadi e, de lambuja a família da Fer: Dona Odete, Leandra e Marianne.
O almoço foi delicioso cheio de histórias e boas risadas. É maravilhoso conhecer as pessoas que leio.
A Fer então nem se fala! Ela é uma das responáveis ela criação do fouet, de tanto ‘chucrutar’ acabei me empolgando. O almoço foi repleto de carinho de todos os lados, teve cookies da Cinara, teve pano de prato bordado feito pela mãe da Cris, teve chocolate delicioso trazido pela Fer.
O almoço foi tão bom que poderia ter se estendido por toda a tarde , mas eu e a Dona Dadivosa tinhamos reunião em São Paulo no final da tarde e também estávamos receosas com a possibilidade de cair aquele toró.
Precisamos nos encontrar mais vezes e eu que não sou boba nem nada já falei que quando estiver por aquelas bandas aproveitarei para visitar as meninas quituteiras. Sonia, to até agora babando naquele bolo com calda de maracujá que vi no chucrute.
Até o próximo encontro!