segunda-feira, outubro 02, 2006

Quem sou eu?

Bem, recebi o convite (?), intimação (?) ou o que quer que seja da Faby, e aqui estou eu, tentando resumir quem eu sou, ou coisas relevantes sobre mim, em apenas 6 (!!!!) tópicos.
Afff, isso é um enorme sacrifício pra mim, pois como vocês já podem ter percebido, falo mais que o homem da cobra, e sintetizar é um verbo que eu tenho problemas em conjugar...
Mas eu sou uma moça perseverante, e depois de fazer uma lista de aproximadamente uns 20 ítens, acho que consegui chegar a 6... Vamos ver...

1. Eu sou uma pessoa tensa, nervosa, impaciente... Quero tudo pra ontem!
2. Cobro muito de mim mesma, seja no que for. E isso é pauleira, é a pior cobrança que existe.
3. Sou perseverante, vou até o fim atrás do que quero, sempre.
4. Sou forte, não tenho medo de trabalho ou desafios, e pra alguma coisa me derrubar é preciso ser quase um tsunami (mas aí, quando tenho momentos mulherzinha frágil, as pessoas não me reconhecem, e estranham...).
5. Sou uma amiga de fé, irmã camarada, especialmente com a afamília. E quando digo que pode contar comigo, você pode mesmo!
6. Por fim, EU acho, e isso é uma opinião pessoal, que sou muito chique, mas (ainda) não tenho dindin suficiente pra bancar meus luxos... kkkkkkkkkkkkkkk Mas quando eu for VIP... Hum, editoras de revista de moda que se cuidem!!!
Enfim, isso foi muito hard, e vou deixar o espaço dos comentários abrtos pra quem quiser me/se descobrir ficar à vontade.
Agora, deixa eu perguntar: vocês me deixam fazer uma lista dessas por mês? É que é muita coisa preu reduzir em tão pouco!!!
E ô parceira, quero saber quem é você, hein?
Vambora, pessoas!!!