sexta-feira, novembro 10, 2006

É tetra!

Há exatamente um mês (descobri isso agora, qdo fui procurar a data de publicação da receita), a Dadivosa nos brindou com a receita de um bolinho de chocolate tipo brownie, super simples de fazer e com uma cara deliciosa.


Fia a primeira vez no mesmo dia, e, desde então, já repeti a recieta simplesmente 4, quatro, Q-U-A-T-R-O vezes!!!!! Parece exagero, eu sei, mas é que o marido ama tudo com chocolate E adora bolos de qualquer espécie, mainha também achou a iguaria gostosíssima, e eu, affff... nem comento!!!
Então, para variar só um pouquinho, hoje resolvi fazê-lo novamente, só pra não perder o costume. Mas olhem só, e vejam se dá pra resistir:
Tudo bem que eu não sou nem um pocuo prendada com fotos, mas mesmo com essa imagem tosca dá pra ver que o bichinho é bom, né?
Então, menina, corre lá na Dadi e pega a receita você também!
Sucesso certo, eu agarântchio!!!!!