terça-feira, março 27, 2007

Diva


Como aqui reinam as mulheres, vale falar de algo além da cozinha, como o banheiro... rs

Cheguei agorinha em casa e me deparei com uma mala direta, em que havia escrito "Novidades de Diva Para Você", dentro do qual vinha um envelopinho de sementes de flores anão sortido, e a frase "Com Carinho e Atenção, um Relacionamento Amadurece e Fica Mais Prazeroso".

Não era lá a cara de meu marido, obviamente, então, curiosa que só, acessei o tal do portal Diva on Line, para saber do que se tratava.

Quando entrei, vi que realmente já havia respondido a algo naquele portal, mas quem disse que me lembrava o porquê de ter feito isso???

Resolvi dar um passeio lá, e descobri que ele é da Unilever, empresa que produz algumas marcas de que gosto, como Rexona, Maizena, Close Up, Hellmann´s, Kibon, Dove e Arisco.

Aí, andando por lá, descobri que inventaram agora um saboente líquido da Lux, em "sabor" chocolate. Menina, adorei!

É que essa linha Lux Shower é bem em conta, tipo uns R$ 5,00, e para usar no dia-a-dia é ótimo - ou vocês tão podendo tomar banho de manhã e à noite, como o calor daqui sugere, à base de L´occitane???? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Além disso, à noite eu sempre gosto de usar algo que já tenha um cheirinho mais forte, então serve sabonete-líquido-simples-mas-cheiroso e também me agrada muito o óleo de andiroba da Natura (que não hidrata, mas amacia e perfuuuma).

Enfim, fica aqui a dica do sabonete, que se não agradar pro banho, também serve para encher aquela sua saboneteira linda e chique do lavabo.

As chocólatras podem comemorar e quem adora um banho caprichado também. A linha Lux Shower está ainda mais completa com o lançamento do sabonete líquido Sedução de Chocolate. Enriquecido com mousse de chocolate hidratante e vitaminas de morango, cuida com carinho da sua pele.