quinta-feira, março 22, 2007

Agora eu voltei!

Gente, do céu!!!

Depois de mais de uma semana sem aparecer, aqui estou eu de volta - espero que em definitivo...

Nesse tempo em que me afastei (eu tava ali, tomando um "chá de sumiço" com a Dani), fiz pela primeira vez na vida um risoto (que não teve foto, porque a máquina tava na casa de mamis), e mais umas besteirinhas, culminando com um prato delícia de frango no meu aniversário - receita logo mais, qdo as fotos forem devidamente baixadas.

Por agora, queria mostrar a vocês as Samossas assadas que fiz, conforme havia prometido.

Luna, ficaram simplesmente ótimas!!! Mais saudáveis que as fritas, e tão gostosas quanto!!!

Fiz para o recheio uma carninha moída, beeem temperadinha. Na foto, a pintadinha levou sementes de papoula, só para dar aquela frescurinha bááásica...

A receita das samossas você acha aqui embaixo, ou então pesquisando, no botão à esquerda da página.

Volto amanhã pra dar a receita de meu aniversário, que foi bem private, para pouquíssimas pessoas, mas foi muuuito legal!!!

Ah, e obrigada aos queridos amigos que não deixam de aparecer por aqui, mesmo com a Partner e eu tão relapsas... Juro que não é descaso, foi pura falta de tempo!!!

UP DATE: O brilhinho em cima das samossas é gema, viu, galera? Obrigada por me lembrar, Luna!