segunda-feira, março 12, 2007

Festa

Fazer festas, para mim, é sempre um grande prazer!!!
Adoro pensar no que servir, comprar material, executar, pensar em detalhes, frescuras e fru-frus.
E gosto mais ainda quando a festa é de aniversário, pois acho que é sempre uma dia de muita alegria, a ser intensamente celebrado. Egoisticamente falando, se é o meu aniversário, então, eu addoooouuuro!!!!
Acho tão maravilhoso ter vivido mais um ano, com todas as vitórias e desafios que 365 dias podem nos brindar ou impor. Acho tão mágico ter uma dia só nosso, em que falamos com tanta gente querida, que creio que recebemos boas energias para mais 365 dias pela frente.
Este ano não farei festã-ã-ão, mas como sempre não posso deixar de fazer um bolinho, pois a família sempre aparece, e os mais chegados também dão aquela passadinha.
Meu aniversário já é segunda que vem, e como estou muito corrida e sem absolutamente tempo nenhum (talvez vocÊs tenham notado menos posts...), vou no velho esquema de encomendar tudo, ainda que tudo sejam apenas uns docinhos e salgadinhso, e o bolo. Se der uma folguinha, arrisco fazer um prato quente, ou um prato frio. Mas isso só resolvo sábado.
Queria mais tempo para organizar um evento mais arrumadinho, até porque este ano me trouxe muuuitas coisas boas, novas amizades e horizontes muito amplos, então queria comemorar e agradecer. Mas só vai rolar aquela besteirinha, mesmo, que por ser com pessoas queridas acaba sendo um ótimo besteirão...
De qualquer forma, mega evento ou besteirinha, meu anievrsário é, para mim, o melhor dia do ano. E não me chame de metida por isso, hein?
E você, também comemora o seu, ou acha que isso não tem nada a ver???