terça-feira, maio 22, 2007

Festa

Hoje vou usar o Fouet para falar de algo que não tem nada e tem tudo a ver com comida.


É que hoje é aniversário de Marido, e eu queria deixar registrado pra todo mundo ver o quanto eu o amo, e como sou feliz por ter sido escolhida por ele para dividir a vida, com todas as suas dores e delícias.

Marido: Parabéns, felicidades, e que todos os seus - que são nossos - sonhos se realizem!!!

Ah, sim. O post não tem nada a ver com comida porque é pra parabenizar meu amado, e tem tudo a ver porque vai ter almocinho aqui em casa (fotos depois), e porque ele é a minha maior cobaia, tadinho... tem que provar tudo o que eu faço, esteja bom ou não (e olha que quando não está bom ele dá aquela detonadazinha báááásica, mas também quando está bom... me sinto a melhor cozinheira do universo!).