sexta-feira, novembro 10, 2006

Ausência

Prezados,

a partir de amanhã eu estarei com visitas em casa - 4 pessoas, dois casais, e estarei deveras atarefada ciceroneando meus queridos hóspedes.

Tratam-se de amigos que conhecemos quando moramos em Brasília, e como haverá um congresso da carreira deles aqui em Recife, juntamos o útil ao agradável, e eles vêm para o evento (cof, cof, cof) e para fazermos um grande reencontro da tchurminha.

Então, se por acaso eu me ausentar um pouquinho daqui, não reparem, mas é que estarei de anfitriã (e farrista), e isso provavelmente me tirará na net por essa semaninha.

Porém, espero fazer muitas comidinhas boas para eles, e visitar muitos restaurantes legais, e aí prometo colocar tudo aqui, after.

Não fujam, continuem com as partners, e não me abandonem!!!