sexta-feira, dezembro 29, 2006

Reveião



Amigos,

tentarei ainda postar algo por esses dias, mas não irei garantir.


Ontem fizemos uma pequena reunião em casa, com direito até a duas invencionices minhas que fizeram sucesso e foram devidamente aprovadas pelos convivas, cujas fotos eu gostaria de colocar ainda hoje, mas não sei se dará tempo - é que ainda nem comprei a roupa do reveillon, e terei que peregrinar lojas e shoppings hoje, à caça disso. E de calcinha nova também, porque já está cientificamente comprovado que a cor que importa na virada não é a da roupa, e sim a da calçola!!!! Estarei, again, de amarelo - quero muita luz nesse 2007.



Assim, como talvez não consiga passar aqui antes do dia 31, quero desejar a todos um "reveião" fantástico, mágico, incrível!!!!

Com muitos fogos iluminando a noite, com fartura de champagne, e, acima de tudo, com a família amada por perto, cheinha de saúde, e se abraçando muito.

Romperemos em um clube, e mais uma vez estaremos com nossas famílias. Tá ficando difícil, as famílias crescendo, mas esse ano ainda conseguiremos, ainda bem!!!

Depois, na hora da farra propriamente dita, alguns amigos muito queridos se juntarão a nós, e a recepção a 2007 tem tudo para ser belezinha, belezinha.

É isso. A todos que passaram aqui, muita luz, saúde e a realização dos sonhos, e muito tks por virem sempre aqui, prestigiar essas doidinhas q somos nós.

E à minha partner querida, um abraço beeem apertado, um beijo bem estalado, e o sincero desejo de q em 2007 a gente se conheça pessoalmente!!!