segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Receitas bem guardadas


Caros frequentadores do mundo dos blogs de culinária, como sou muito curiosa, gostaria de saber o que vocês fazem com as receitas de que gostam na internet: se salvam a página, arquivam em word, usam aqueles caderninhos virtuais, usam cadernos manuscritos, imprimem...
Sei que não tenho nada a ver com isso, mas fiquei com essa curiosidade em mim.
No meu caso, quando vejo receitas que pretendo fazer, que parecem gostosas, ou que simplesmente um dia, quem sabe, possam me ser úteis, eu salvo no word e vou imprimindo.
Coloco sempre umas duas receitas por folha, separadas apenas entre doces/salgadas, e de uns tempos para cá tenho acrescentado também a fonte ao lado do nome, tipo "Torta/Fulana; Pão/Beltrana", que é pra quando eu executar a obra, saber a quem dar os créditos.
Depois de impresso, vai tudo para uma pasta tipo arquivo, e quando tenho coragem, coloco algumas num livro de receitas de escrever que mainha me deu.
Mas e você? Conta aí, vai, qual é a sua metodologia...
Link da Foto.