segunda-feira, abril 02, 2007

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Só pra vocês verem que é implicância do blogger: essa foto eu acabei de baixar, porque queria contar do livro que me dei de presente, e olha só: o blogger a aceitou numa boa!!!

Fala sério, só pode ser marcação comigo, mesmo!!!

Falando do livro, agora...

Eu estava numa livraria, e resolvi dar uma olhadinha na seção de culinária. Pra quê???

Afff, tinha taaanto livro bom, que dá vontade de trazer tooodos para casa!!!

Mas, no meio de taaaantas opções, acabou chamando a minha atenção esse aí, da Larousse.
Não sei bem explicar o motivo, acho que por trazer receitas da Itália e Espanha, por exemplo, que eu já sei que gosto, e também da Grécia e Rússia, por exemplo, que eu nunca provei, mas acho que vale a pena.
O livro tem bastante detalhes das receitas, e é ricamente ilustrado. Traz dados de cada país, como a comida diária, a das festas, os produtos característicos e os vinhos.
Já as receitas, são divididas em entradas, pratos principais e sobremesas, e algumas além das fotos do prato, trazem também fotos do preparo.
Enfim, por 69,00 eu achei uma boa compra! Agora vou tentar testar alguma o mais breve possível...
Em tempo, provando que o blogger é mesmo safado, olha aqui a foto dos conchigliones, que só por desencargo eu tentei baixar pela milésima vez, e agora veio!!!!

A modéstia, aqui, realmente foi deixada à margem do processo...