quarta-feira, abril 18, 2007

Ovo

Tem coisa pior do que chegar morreeeendo de vontade de fazer uma receita e, ao separar os ingredientes, notar que um dos mais básicos - não só nesta, mas em quase todas as receitas - está em falta na sua casa????
Aaarrrgggghhhhh!!!!
Que raiva!!!! Fui fazer um brownie (sim, de novo. É uma delícia, fácil de fazer e estou com um hóspede em casa, que merece comer o brownie perfeito. Alguém se opõe?), e quando abri a geladeira... cadê os ovos????
Antes que me crucifiquem por não saber que não tenho ovos (!!!) em casa, explico. Finalmente, depois de tantos tempos, resolvi dar o cartão azul à minha assessora do lar. Isso foi na sexta, portanto, a substituta dela está comigo há apenas 3 dias.
E eu tenho lotaaado a cabeça dela com informações sobre a casa, a rotina, as instruções, os gostos, os direitos e folgas dela... enfim!!! Não sobrou tempo nem pra ela me avisar, nem pra eu mesma descobrir que não há ovos em casa.
E como quando Murphy resolve aparecer, ele vem de mala e cuia, justo hoje está o maior toró/pé d´água/chuvão/dilúvio em Recife, o que me impede de ter coragem de botar o nariz na rua só para comprar... er... ovos!!!
Tô frustrada, mas tudo bem. Amanhã compro ovos, e o fim de semana mega-calórico que me aguarde! Hunf.







Foto: google imagens.