terça-feira, abril 03, 2007


Todo ano é a mesma coisa: em abril, minha geladeira se eeenche de ovos de páscoa, e em agosto quase todos ainda estão por lá!!
Aí, é a festa dos porteiros do prédio, que saem ganhando chocolate a torto e a direito.
Isto porque invariavelmente todos ganhamos chocolates, da família, dos amigos, do trabalho... E lá em casa, embora marido ame chocolate, eu não sou lá muito chegada ao doce em sua forma natural. Gosto mais de bolos, tortas, mousses e biscoitos, e aí mesmo o marido comendo um bocado, sempre acaba sobrando muuuito!!!
Visando evitar o desperdício, este ano pedimos aos familiares que não nos dessem ovos, pq fatalmente a gente não dá conta de consumi-los todos! Pro marido eu vou fazer um brownie, que ele trocou numa boa pelo ovo que eu compraria...
Mas, pra desejar Boa Páscoa a todos, nada mais certeiro do que o bom e velho chocolate, não é mesmo?
Então, com todo o carinho que sinto por vocês, meus sinceros desejos de uma ótima, excelente, maravilhosa Páscoa!!!
Aos religiosos, não esqueçam o verdadeiro sentido dela, e aos nem tanto, aproveitem o feriadão pra descansar e comer coisas gostosas!!!