sábado, outubro 06, 2007

Sou finalista de concurso gourmet!!!!

Amigos todos que acompanham este blog,
é com muuuita alegria, surpresa e satisfação que comunico a vocês que SOU UMA DAS 6 FINALISTAS DO CONCURSO JC DE CULINÁRIA!!!
Trata-se de um concurso promovido pelo Jornal do Commercio, que é o mais tradicional daqui, em parceria com fornecedores de produtos.
A gente deveria criar uma receita que levasse os ingredientes indicados, e a minha levou camarão e arroz. Dei o nome de "CAMARÕES CROCANTES DE PISTACHE, ACOMPANHADOS DE ARROZ PERFUMADO COM PIMENTA ROSA E MOLHO À MODA ORIENTAL".
Obviamente teria que ser inédita, e por tal motivo eu ainda não a colocarei aqui, mas aguardem que em breve ela aparecerá no Fouet!!!
No dia 11 à tarde eu executarei a receita para um júri super selecionado, incluindo chefs e críticos de culinária, e dia 14 sai o resultado.
Eu nem queria participar, Marido que insistiu que só, mas não é que deu certo????
Agora vamos esperar o resultado... Torçam por mim, hein? Não tenho pretensões de ser a vencedora, mas já que tô no páreo, não custa torcer para estar entre os 3, né?
Obrigada a TODOS vocês que frequentam o blog, e tanto me incentivam a escrever e escrever. Muito obrigada meeesmo!!!
Para quem quiser ver, o link do resultado é este aqui, mas meu nominho só aparece na versão impressa.
A melhor parte é ver a família divulgando "o feito", e mandando todo mundo divulgando o blog...
Adorei!