quarta-feira, setembro 26, 2007

Jantar da Confraria

Depois daquela aula de culinária sobre a qual já falei aqui, duas das amigas que estavam lá sugeriram que criássemos uma espécie de confraria, que nada mais seria do que encontros entre nós ligados à comida e afins.


Claro que topei na hora, e dentro da Confraria já realizamos dois eventos: a ida ao vuco-vuco da cidade (tô devendo foto e relato, né? Desculpem, vou fazer em breve!), com o intuito de conhecer e comprar coisas relacionadas à cozinha, e o primeiro jantar, de uma série de encontros mensais que pretendemos realizar.

Oferecida que sou, disponibilizei logo a minha casa para a estréia, que não sou besta! Ser o primeiro em casos assim é a mlhor coisa, pois ninguém ainda fez aquele evento fantááástico, então você não será comparada... kkkkkkkkkkkkkkkkk Tô brincando, foi porque fazia tempo mesmo que a gente não fazia nada em casa, e sinceramente fazer programas em nossa casa ou na de amigos é algo de que eu e Marido gostamos, pois ficamos descompromissados com horários, despreocupados com a segurança para andar de carro e sem preocupação pq o garçom quer mandar você para fora antes da sobremesa, já que o local está "bombando"...


Enfim, fizemos o 1º jantar da Confraria sábado, aqui em casa, e foi muito legal!





Os posts com o cardápio e as receitas virão em seguida, mas já começo mostrando minha mesa posta para o evento como ficou, e uma verdadeira obra de arte que Mainha (quem mais seria, né?), a artista da família, fez: uma caixa de gelo PERSONALIZADÍSSIMA para mim!!!

A mesa, posta para 6. Não dá para ver, mas há porta-copos de renascença meeeeigos sob as taças...




A obra de arte: porta gelos personalizado com fotos!




Gente, fala sério: abalou Paris em chamas, né???? Caixa de gelo com a cara dos anfitriões? Como diriam naquela novela, "um must"!!! E nem venham me dizer que é egoísta, porque é com fotos da gente. Isso é personalização, mesmo, para todo mundo babar e querer uma igual... hehehehehe



Close no meu presente... Cada lado tem fotos distintas.





Aguardem, que as fotos e o menu vêm em seguida, junto às receitas, e enquanto isso apreciem a minha caixinha nova e vejam a disposição da minha mesinha lateral como ficou, abrigando só os copos e afins (jarra de água com hortelã, caixa de gelo, taças de vários tipos e flores tropicais, que achei belíssimas).




Marcadores: , ,