segunda-feira, setembro 24, 2007

1 Ano "Fouet-zando" todo mundo!!!


Hoje é dia de festa por aqui! Ebaaa!!!



Conforme informações do Blogger, há exatamente um ano entrava no ar o Fouet, Roux et Demi Glace, este blog que nasceu sem grandes pretensões, apenas com o desejo de ser um lugar onde a gente pudesse trocar as receitas testadas e aprovadas em nossas cozinhas, mas que veio crescendo dia após dia, e hoje é um cantinho que traz muitas surpresas e gratas amizades.

Assim, quero aproveitar o dia para agradecer à Dani-Partner o convite que ela mez fez para, com ela, escrever aqui. Eu jamais achei que tivesse conteúdo para tanto, mas não é que, no fim das contas, até que eu sempre arranjo algo para contar? Se bem que, do jeito que eu falo pelos cotovelos, é difícil faltar assunto... hehehehe

Quero também dizer um obrigada enorme a todos aqueles que usam uns minutinhos de seu dia para passar por aqui, desde a minha família e amigos aqui de Recife, até os amigos virtuais e as pessoas que não conheço, mas gostam de ler as coisas que a gente vem postando. Brigadão, mesmo!!!

Por fim, quero informar a todos que estamos apenas começando, e que ainda vem muuuito mais por aí, ou seja: vocês vão ter que me engolir!!!!

Agora senta aqui pertinho, e bora comer uam fatia dessa tortinha linda?