sexta-feira, setembro 21, 2007

DESCULPAS E E-MAILS!

Prezados,
gostaria de pedir desculpas a todos que, um dia, mandaram e-mails dirigidos a mim e não obtiveram resposta.
ocorre que, naquela czixinha de correio ali do lado, o e-mail cadastrado é o do Fouet, e não o meu pessoal. Claro que a Dani me deu a senha dele, mas quem disse que eu lembrei que isso pudesse ser utilizado???
Assim, apenas hoje, quase um ano depois da criação do blog, é que me dei conta de que alguém poderia, de repente, ter mandado e-mails para lá... E não é que tinha?
Assim, espero que as pessoas que mandaram perguntas e não tiveram respostas ainda estejam por aqui, e aceitem meus sinceros pedidos de desculpas!!!
Vou olhar toda a caixa de mensagens, e tentar responder aos que estão por lá.
De qualquer forma, peço a vocês que, querendo falar comigo, por favor mandem e-mails direto pro meu pessoal (que para não virar alvo de spam não divulgarei aqui; para ver é só ir nos comentários, que ele aparece nas mensagens que eu escrevo..)
Mais uma vez peço desculpas a todos, e peço que não nos abandone! Foi só uma anticezinha minha...