terça-feira, abril 01, 2008

ESCLARECIMENTOS e GRAVIDEZ

Olá, meus caros amigos do Fouet!!!
Em primeiro lugar, sinceras desculpas pela ausência total. Muitos me mandaram e-mails perguntando se eu ainda estava viva - sim, estou! - e quero agradecer pelo carinho de sempre e pela preocupação.
Em segundo, mas não menos importante, quero AGRADECER pelos parabéns pelo meu aniversário! Muuuito obrigada! Estejam todos certos de que recebi, sim, as melhores vibrações no dia 19, e de que desejo sinceramente tudo de bom em dobro para cada um de vocês!
Em relação à "polêmica" que eu vi que rolou nos comentários, acerca de quem é quem aqui no Fouet, vamos aos esclarecimentos: Eu e a Dani nos conhecemos a partir de comentários deixados no Rainhas do Lar e, depois de muitas conversas no msn, ela me disse que estava com vontade de criar um blog de comida, e me convidou para, com ela, escrever o Fouet. Daí, ela mesma contratou os serviços de um webdesigner profissional (por isso o layout é tão lindo e fofo), resolveu tudo e, quando o blog tava prontinho, já no ar, eu me juntei a ela na empreitada de levá-lo adiante.
Ocorre que, com o passar do tempo, se por um lado a vida da Dani se movimentou mais, e ela foi ficando com menos tempo de postar as delícias dela aqui no Fouet, de outro lado a minha vida deu uma acalmada boa, e eu felizmente passei a ter mais tempo disponível para cozinhar e postar, fatos estes que, aliados à minha já conhecida verborragia, fizeram com que eu passasse a escrever muito mais no Fouet, o que levou inclusive algumas pessoas que só chegaram aqui exatamente nessa época a achar que eu era a dona do Fouet, o que, como já dito, não é verdade. Eu sou caroneira!!! kkkkkkk
Então, aqui está explicada a origem da segunda "postante", no caso, a Dani. Já a terceira "postante", a Liana, ela é amiga da Dani, e também não postou tantas coisas, por isso alguns de vocês não a conhecem. Aliás, também eu não a conheço (oi, Liana!), mas segundo a Dani, é uma pessoa ótima.
Por fim, como vocês já devem ter entendido, a Liana é que foi ao lançamento do filme Estômago, e não eu, até porque o evento ocorreu em SP, e eu estou na província (Recife/PE). Mas em breve pretendo assistir ao longa no cinema. Tanta gente falando tão bem, que não deve ter erro, né???
Espero, enfim, ter esclarecido as coisas aqui: escrevem no Fouet e Dani, a Liana e a Márcia (eu), e para saber de quem é o post, basta olhar ao fim dele, perto dos comentários, que lá haverá a autoria: "Por Fulana".
Finalizando (juro que estou no fim!), queria explicar o porquê de meu sumiço - não que eu precise, mas como sei que quem vem aqui mesmo com tanto tempo sem posts é porque gosta meeesmo da gente, gostaria de informar que teremos um Baby-Fouet em breve!!! Sim, caros amigos e amigas Fouet-zeiros: estou gravidíssima!!!! Ainda no comecinho, e ainda de repouso, pois os primeiros meses inspiram cuidados, mas estamos (eu, Marido, a família toda e os amigos tb!) muuuuito felizes!
Por isso eu estava tão ausente - necessidade de repouso + sono, muuuito sono + falta de disposição para ficar sentada no computador + proibiçaõ de ficar muito tempo em pé, o que normalmente se faz quando cozinhamos = ausência do Fouet e dos blogs amigos.
Volto em breve (pelo menos espero) com receitas que puder fazer sem esforço, e com as primeiras fotos da já proeminente barriguinha!