segunda-feira, fevereiro 18, 2008

Agradecimento e umas maniazinhas...

Pessoas queridas todas,
primeiro, quero agradecer por continuarem me visitando, mesmo eu andando tããão ausente... Obrigada mesmo!

Segundo, quero agradecer à Fer Ayer, do Sabor, por tem me indicado na campanha "É um blog muito bom, sim senhora"! Fiquei honradíssima em saber que, além de meus pais e Marido, alguém mais também acha o Fouet "massa"!!!! hahahahahhaha beijo enorme, Fer! Vou seguir a divulgação a campanha, mas não posso repassar a corrente para 7 amigos, porque diariamente já leio mais de 20 blogs!!!! Sim, embora muitas vezes não comente, leio muuuitos blogs por dia, usando os links aqui do lado, o Cozinhas do Mundo e outros que estão salvos no computador!!!








1 - Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons. Entende-se como "bom" os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários;

2 - Só se recebeu o "É um blog muito bom sim senhora", deve escrever um post incluindo:. a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog, a tag do prêmio, as regras e a indicação de outros 7 blogs para receberem o prêmio.



Bem, tirando a indicação dos 7 blogs, acho que fiz tudo certinho, né???





Por fim, outra amiga blogueira lembrou de mim: a Camila, do Caminho Trilhado. Tenho que fazer aqui uma lista de minhas manias, ou seja, deixar vocês terem a cabal comprovação de que eu não sou (tão) normal... kkkkkkkkkkkkkkk

- Eu só durmo coberta. Pode estar mais quente que o inferno, que eu estarei com meu lençol fininho repousando sobre mim;

- Tenho mania de fazer as coisas em uma quantidade par de vezes, da seguinte forma: não consigo ligar a luz e pronto. Ligo e desligo (o que dá 2 vezes), e depois ligo definitivamente. E apago duplamente também (click-click-click-click);

- Tenho nóia de simetria entre os lados do corpo (mas está muuuito atenuada hoje em dia), tipo assim: se eu pego uma colher com a mão esquerda, tem que passar também pela direita. Se molhar o pé direito, tem que molhar o esquerdo. Se mastigar do lado esquerdo, já sabe... E assim sucessivamente... kkkkkkkkk

- Sempre bebo água após escovar os dentes;

- Tenho mania de ficar usando a soneca do despertador, e acordar 50 vezes no mesmo dia (eu coloco o despertador para uns 40 min antes do que eu quero, e vou "sonecando"até a hora de acordar (mania coibida pelo Marido! Humpf!);

- Tenho que andar em casa sempre com luzes acesas. Acredito muito no espiritismo, mas morro de medo de ver algo, então se vou à cozinha de madrugada, ligo a luz do quarto, a do corredor e a da cozinha, apagando todas na sequência inversa e sem JAMAIS olhar para trás...;

- Eu tenho que lavar os pés antes de dormir, sempre. E só enxugo a parte de cima, para (de novo) estresse de Marido...

Bem, por enquanto essas são as de que eu me lembro... Quando Mainha e Marido virem isso aqui e lembrarem de mais loucurinhas minhas, eu vou editado o post... :)