quinta-feira, junho 12, 2008

OUTRO BLOG

Pessoas queridas,

como vocês têm notado, estou cada vez mais sumida daqui... As razões já estão todas devidamente explicadas nos posts anteriores, e não vou ficar repetidno o memso blá-blá-blá...

O fato é que tenho tido menos assuntos "de cozinha" para falar, mas, por outro lado, tenho vááárias coisas referentes aos demais cômodos da casa para dizer.

Como combinei desde sempre com a Dani que o Fouet se restringiria aos assuntos comedorísticos, não sinto este espaço hábil para falar as tantas besteiras que povoam minha mente fértil, e neste momento específico, para dar uma abordagem mais "gravídica" às postagens.

Sendo assim, criei um outro blog, muito menos chique e bastante mais modesto, no qual despejarei toda a minha verborragia, que quem convive comigo já conhece pela via oral.

Como Guigão tem tomado grande parte de meus pensamentos e ações, o nome está ligado a ele: Guigão vem aí. Mas o blog não se restringirá ao pequeno e fofo bebêzinho, tratando, como eu já disse, de tudo o que eu quiser. Por favor, sem censuras, hein?

Assim, espero vocês todos por lá! Quando tiver comidinhas para postar, eu o farei aqui e lá, pois não quero abandonar o Fouet de maneira alguma. Vamos apenas dividir melhor as coisas, né?

É isso. Espero vocês em www.guigaovemai.blogspot.com - ou clique aqui.