sexta-feira, abril 25, 2008

Dica sobre queijos

Aos de Recife, não posso deixar de passar uma dica que, para mim, funcionou super bem: a empresa de laticínios Produtos da Fazenda.
Trata-se de uma linha de produção de queijos do interior do estado, que tem vários tipos de queijos e derivados (incluindo creme de leite fresco, mascarpone e creme fraiche) e entrega em domicílio.
Eu fiz meu primeiro pedido hoje e, sinceramente, não me arrependi. Comparei os preços com os lugares em que eu compro os queijos mais ajeitadinhos (ou seja, que não são o coalho e mussarela de sempre, por exemplo!), e vi que compensa fazer o pedido à referida empresa, mesmo com a taxinha que eles cobram - até porque, vamo combinar que receber tudo fresco em casa é o máximo, hein?
Assim, o queijo de cabra e o cottage que usarei no almoço de amanhã foram produzidos ontem e entregues a mim hoje - ou seja, fresquíssimos! Só provei o cottage agora à noite, e achei ótimo, super leve, perfeito para meus patês saudáveis (sem maionese)!!!
Para quem se interessar, clique aqui !
PS: não estou recebendo nada pela propaganda, hein? É só para divulgar algo de que gostei.