terça-feira, abril 29, 2008

Almoço em família - o anúncio

Ei, eu tô grávida, não gordinha, hein? :)




Eu sou uma pessoa que, à primeira vista, parece ser muuuito chata, metida e arrogante. Sério, infelizmente essa é a imagem que muitos têm de mim inicialmente, mas eu desconheço o porquê (ou o por quê???). Mas, depois que me conhecem, as pessoas vêem que, na verdade, eu sou é mais chata ainda!!! kkkkkkkkkk Mas também sou legal e, acima de tudo, acho que sou muito engraçada, palhaça e até sarcástica, eu poderia dizer... Creio que Mãe e Marido diriam que eu também sou irônica, e que eles odeeeiam isso, mas vamos pular essa parte, já que quem escreve aqui sou eu, e não eles, né? :)


Pois bem, todo esse intróito foi para contar que o almoço em família que fizemos aqui em casa no último sábado não foi simplesmente para a gente se reunir. Na verdade, como eu e Marido concorremos para saber quem é o mais curioso, não conseguimos nos segurar e resolvemos antecipar a descoberta sobre o bebê que estamos esperando: se era o Gui ou a Clarinha. Assim, resolvemos fazer o teste chamado sexagem fetal, um exame super moderno e que proporciona mais de 99% de certeza em relação ao sexo do bebê.


Assim, fizemos o teste sem contar a ninguém, recebemos o resultado na terça-feira, continuamos em absoluto sigilo e resolvemos que contaríamos aos nossos pais em conjunto, sendo que para isso eles precisariam estar juntos, e foi assim que inventei o tal almoço. Ufa!


Aqui entra meu lado palhacento!!! É que, para anunciar, eu e Marido criamos todo um teatrinho, pois antes da comilança a gente colocou o vídeo da última ultra para todos assistirem. Obviamente, como ele foi feito com apenas 10 semanas, ainda não dá para saber o sexo pelas imagens! Mas a gente começou a dizer que dava para ver "os documentos" do bebê e tals, e o povo danado porque não via, e porque se fosse Maria Clara ela ficaria "traumatizada" porque a gente tava vendo um menino... enfim!!!


No fim das contas, o povo demorou a entender que, sim!!!, ESTAMOS ESPERANDO UM MENINO!!! Quem vem aí é o José Guilherme, ou Gui, como ele já está acostumado a ser chamado!!


Foi uma comédia ver o povo sem entender, e foi também um momento de muita emoção, com muitos chorando, etc, etc... Estamos muito felizes, e agora é correr atrás de coisas "de menino" - parêntesis: vocês já notaram que nas lojas de bebê, é 70% de coisas para meninas e 20% coisas para meninos? E os 10% que eles dizem que são neutros, normalmente são meio menininha, também...


Eu, desde umas 6 semanas, já achava que era menino, mesmo. Aí, Mainha fez uma simpatia com coração de galinha cozido, e também deu menino. Meu sogro fez outra com um pêndulo de beliro, e menino de novo. Guilherme não quer mesmo deixar dúvidas sobre sua masculinidade!!!


E uma coisa interessante, que me fazia também acreditar mais em meninos, é que meu avô só teve filhAs (03), só teve netAs (05), mas só teve bisnetOs (eram 3, mas agora são 4, com o Gui). Eu achava que não iria quebrar a tradição, e não vou mesmo!!! O véinho tinha o santo forte, viu???? Além do que, eu e ele éramos grudadíssimos, então zero chance de algo em mim ser dissonante... Aliás, o lado palhaçal é dele todinho!!! às vezes faço macacadas e Mainha diz que parece que está vendo ele - o que só pode ser, infelizmente, pelo triste nariz que o pobre tinha e, infelizmente, veio diretinho para mim!!!!


Pois bem, contada a graaande novidade de semana, passemos por favor às comidas, que esse blog não é sobre maternidade, é sobre comilança, mesmo! Mas antes, fotos, que eu sei que muitos gostam de ver, e que meu lado exibicionista às vezes também dá as caras...




O pai babão de Gui

Os avós maternos de Gui

Nossa afilhada, que já disse que vem dormir aqui em casa, para me ajudar a cuidar do bebê - socorro!!! :)

Marcadores: