quarta-feira, outubro 18, 2006

Marronzinho ligeiro da Dadi

Como eu já disse, fazer e não mostrar - em se tratando de blog culinário, ressalte-se - é como não fazer, estou aqui pra provar que mato a cobra e mostro o pau. Uêpaaa!!!

Vi a receita da Dadivosa , e fiquei louca pra testar o browne revisitado dela. Hoje, meia horinha antes do almoço, resolvi fazer, meio correndo, mas fiz.

Meu Deus do céu!!!! O que é aquilo? Delícia! Loucura, loucura, loucura!!!

Saiu do forno exatamente quando acabamos o almoço, e foi só a deixa pra comermos uma lapa (fatia grossa, também chamada de tora) acompanhada do já mencionado Carte D´or. O tempo era tão pouco, que nem deu tempo de fazer a caldinha, mas quer saber? Realmente não precisa.
Marido amou a receita, e ficou tão boa, que até a mãe e a sogra ganharam pedaços, pra se divertirem um pouquinho também...

Merece menção especial a casquinha crocante que se formou em cima do bolo, afff... Maravilhosa! É a parte mais clarinha, na foto.

Vão lá na Dadi, que tem a receite, passo-a-passo. E olhem minha criação: