terça-feira, novembro 21, 2006

TÔ VOLTANDO...

Bem, bem, bem, depois de alguns dias sumida do mapa (pelo menos deste mapa...), aqui estou de volta.

Com os amigos em casa eu relaxei muuuito, mas também deu pra cansar um bocadinho, pois a cada dia era um passeio diferente, um lugar novo a conhecer. Sem contar que, pelo menos no papel, eles vieram aqui para participar de um congresso, então também precisávamos aparecer nas palestras e - que chato - participar das festas que rolavam todas as noites. Enfim...

Foram vários programas, bons restaurantes, algumas fotinhas praqui e distânica da cozinha!!! Era um tal de almoçar e jantar fora todo dia, que nem conto...

Mas podem deixar, que tenho alguns registros e, nos lugares em que não tirei foto (às vezes o vinho era mais forte...) eu colocarei os sites aqui.

No fim das contas, fizemos muitos passeios turísticos que eu morando aqui nem me lembrava como era... Rolou de irmos para a casa de mainha em Itamaracá, e aproveitarmos para ver o Projeto Peixe Boi do Tamar/Ibama e o Forte Orange (fotos em breve). Como mainha, boa nordestina e farreira que é, adoura recebeer e receber bem, ofereceu-nos um mega churrasco, com direito a carnes, frango, peixe na brasa e, de quebra, ainda compramos uns carangueijos (os amigos de MG não conheciam).

Para começar bem o retorno por aqui, vou lhes mostrar como ficou, no final, aquele bolo que postei lá embaixo, que foi degustado e elogiado por todos no domingo passado.


Antes de mesclar...



...e depois de pronto!!!