sábado, dezembro 30, 2006

Presente


Pense na surpresa boa que tive essa semana!!!!

Quando cheguei em casa, um caixona do Sedex (aquele que era meu inimigo, e agora é amigo íntimo) me esperava.


Momentos de tensão - o que será que tava lá dentro???


Quando vi o remetente, sorri na hora. Era da Partner!!!!


Ela se supera a cada dia, sempre mais atenciosa e presente, mandou-me um lindo fouet verde - acho que ela escolheu a cor para fortalecer a esperança que a gente tem de se conhecer pessoalmente esse ano que vem.
E não posso deixar de mencionar que adorei a carta que veio acompanhando meu novo utensílio - mostrando todo o requinte e glamour da Remetente, a carta além de bem escrita e transbordante de carinho, veio num papel vermelho-chique, com letras dourado-fashion. LUUUXXXOOOO!!!!
Querida, A-M-E-I o mimo, e em breve o usarei em alguma receita muito especial. Beijos e um 2007 show!!!!!