sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Grill

Minha cozinha, pros "padrões" de modernidade a que estamos acostumados, é até bem equipada. Não faltam microondas, torradeira, processador, espremedor de frutas, liquidificadores...
Porém, há um eletrodoméstico em especial que eu não tenho, mas estou seriamente tentada a adquirir em breve: um grill.
Não consegui ainda resolver se devo realmente comprar, e, em caso de resolver fazê-lo, qual tipo/modelo escolher... São tantas opções, tamanhos, preços e funções, que fico sem saber qual seria o melhor e/ou mais adequado para as minhas necessidades.


Penso que, como somos apenas duas pessoas em casa, um modelo dos menorzinhos seria suficiente, mas por outro lado, fico achando que talvez seja pequeno demais, e não caiba nem um pedaço maior de carne dentro...
Aí, quando penso no que eu escolheria de imediato, se fosse só pela aparência (esse aí de baixo), imagino que provavelmente seria grande demais pra mim, tanto porque eu não faria tanta comida assim de uma vez, como por não haver mais tanto espaço disponível para apetrechos de cozinha lá em casa...
Além disso, questiono se realmente é útil um aparelhinho desses, se vale mesmo a pena, ou se tudo o que fazemos nele poderia ser igualmente feito no forno, sem maiores prejuízos.
Assim, queria saber de vocês todas, que visitam esse espacinho: vale mesmo a pena comprar um grill? E se sim, é válido comprar um pequenininho, ou vale o investimento em um mais robusto?
Opiniões nos comentários serão muito bem vindas!!