quarta-feira, junho 20, 2007

Cof, cof, cof...
Tá na hora de tirar a poeira daqui, né?
Sem querer me justificar, mas já me justificando, minha cozinha está completamente desabitada por esse mês, em razão de um tal curso que etsou fazendo diariamente, até as 22h, e que me deixa sem um pingo de coragem para fazer algo minimamente saboroso...
Porém, tenho duas boas notícias: uma é que no sábado faremos uma festa junina lá por casa, para comemorar o aniversário de meu pai - preparem-se para canjica, pamonha, bolo de milho, munguzá, pé-de-moleque e muito mais... Tudo virá com receita, of course!
A outra é que esse bendito curso acaba semana que vem, e em julho Marido estará de férias, logo, sinto no ar promessas de um mês com experimentações culinárias em abundância. Vamos ver se isso se confirma...
Enquanto eu não não tomo vergonha na cara e trago uma receitinha realmente nova e gostosa, podem se divertir nos blog amigos aí do lado - tem muuuita coisa boa! E não deixem também de visitar o www.cozinhasdomundo.com - lá só tem perdição, de tanta delícia!!!