terça-feira, julho 10, 2007

Sampa - parte 1

Bem, são taaaantas coisas para contar e mostrar, que o começo está difícil...

Comelçando do princípio, digo que os santos DAC, GOL e Neblina nos iluminaram, pois na quarta passada pegamos o vôo para São Paulo, e ele realmente partiu na hora programada, sem nenhum atrasinho sequer. Bom, ótimo, excelente começo!
Chegando por lá, resolvemos vestir a carapuça de turistas mesmo, e partirmos para um city tour. Como não? Foi ótimo, conhecemos vários lugares que com certeza nos outros dias ficaria mais apertado de tempo...
Ilustrando essa parte, temos uma das vistas mais legais de SP, que é a de lá do alto do Banespão, um prédio no meio do centro da cidade que foi construído em 1939 inspirado no Empire State, e possui 161 andares de altura.

(atentem também para o detalhe da nuvenzinha cinza por sobre a cidade...)
Ainda na quinta, um momento de puro luxo e glamour: a ida ao D.O.M., o 38º melhor restaurante do mundo. Nossa, é simplesmente perfeito, fantástico, maravilhoso!!!
Detalhes sobre o jantar num próximo post, por enquanto fiquem só com com a foto do gostoso, quer dizer, talentoso chef, tirada no meio da cozinha do restaurante....
(É impressão minha, ou olhos dele olharam um pra cada lado na foto, hã???)
"Seguindo no trem azuuul", quer dizer, depois de muito andar de metrô pela cidade, tivemos mais um dia agradável na sexta - claro, dia de compras!!!! Muitas aquisições na Zé Paulino e na Shoestock depois, era chegada a hora do grande encontro...


Mais um momento fantástico por lá: constatar que, felizmente, a Dani ainda existe!!! Né, Partner???? Não bastasse, ainda me deu um livrão de presente - fotos after...

Ainda na sexta, close das meninas superpoderosas: da esquerda para a direita, Tatu (obrigada pelos Sprats, amore!!! chiquérrimos!), euzinha, Faby, Dani, Clau e Dadivosa.
Hum, a farra da sexta foi ótima, mas ainda tinha mais!!! Como a Lica não pôde ir pro encontro, marquei com ela de manhã na Liberdade. Como sou uma pessoa sortuda, aconteceram várias coisas boas ao mesmo tempo: conheci uma pessoa super legal, tive um guia na Liberdade, encontrei de novo a Partner, e ainda pudemos ver o início de uma festa tradicional japonesa, o festival das Estrelas, que acontece todo ano. Nele as pessoas escrevem desejos em papéis de cores específicas, e os penduram nas árvores, deixando as ruas lindas e coloridas.

Dani, eu e Lica, a partir da esquerda. Observem que mesmo sob o sol de meio dia a Partner tem essa cara de "eu sou chique, benhê"!!!
Well, well, well... Isso foi só o aperitivo. Puxa uma cadeira e senta aí, que lá vem prosa...