terça-feira, junho 26, 2007

São João 4 - decoração

Antes de mais receitas, deixa eu mostrar pra vocês como a gente realmente estava no clima junino - até a casa estava vestida a caráter!!!

Vejam só como Mainha, caprichosíssima e talentosa que só ela, arrebentou no décor:
Aqui, um cesto de palha - que já se transmudou em quadro decorativo - transmudou-se novamente e virou um belo matuto, que fiscalizava a diversão da festa...


Casal de matutos na parede, dando boas vindas aos convidados. Detalhe para as indefectíveis bandeirinhas coloridas, que estavam presentes em todo o terraço onde ocorreu a festa (e na maioria das casas do nordeste também)...




Close da mesa, quase pronta para a festa. Na linha criativo e econômico, toalha verde de tnt, com passadeiras de uma chita moderna e divertida. Como podem. teve até caixinha de lembrança, feita em eva pela minha outra tia, com saquinho de pipocas e tudo... Tinha também canudinhos, recheados com camarão sintético. Não sabe o que é isso? Guenta aí que eu já conto...

Tinha também uma enoorme fogueira, mas como eu estou aqui, na véspera de São Pedro, respirando um fumacê miserável, com uma vista inteiramente cinza da cidade, me arretei e não vou falar em fumaça mais por hoje. Humpf!