quarta-feira, julho 04, 2007

Êêê São Paulo, êêê São Paulo...

...São Paulo da garoa, mas se é terra boa mesmo, amanhã é que vou descobrir!!!
Pessoas todas, às 6 da matina de amanhã, se a GOL, o DAC e a neblina deixarem, estaremos eu e Marido chegando a São Paulo, para uns poucos dias de merecido descanso.
Espero voltar de lá com ótimas impressões, muuuuitas fotos e algumas compras, que ninguém é de ferro e já estamos em época de promoções!!!!
Além disso, amanhã à noite terei um jantar que promete ser tuuudo: consegui uma reserva no DOM, do Alex Atala, simplesmente o 38º melhor restaurante do mundo!!! Agora é que ninguém me segura mais.... :)
Na sexta, outro evento digno de Caras, Contigo e afins: vamos jantar com a Faby e a Clau, a Tatu, a Dadi e minha Partner querida, Dani. Ué, você está em sampa e quer ir lá também? Me manda um e-mail pessoal, que te digo hora e local, belezal? mm_bsb @ hotmail . com
Agora deixa eu trabalhar, que pra ter esses dias voando eu preciso deixar a mesa limpinha!!!!
SUPER UP DATE: A Lica também já confirmou que vai! Oba! Agora só falta você-iê-iêêê...