quinta-feira, setembro 13, 2007

Um dia para celebrar!!!

Tim-tim!!!!! Muito champagne para comemorar!




Hoje é um dia extremamente especial para mim. Um dia que faço questão de comemorar, e muito!

Foi exatamente em um 13 de setembro, mais especificamente numa sexta-feira 13 do longínquo ano de 1996, que comecei a namorar com meu hoje Marido, Marco Aurélio. Lá se vão onze anos...

E foi também num 13 de setembro, só que em um sábado ensolarado de 2003, que casei com Marco Aurélio, numa cerimônia linda, emocionante, prestigiada por todos que nos querem bem, feita com a pompa e circunstância com que sempre sonhamos, e, acima de tudo, absolutamente feliz!!!

Nosso namoro tinha tudo para não dar certo. Claro, como podem duas pessoas que não estão apaixonadas namorarem, e isso funcionar? Não sei, só sei que funcionou!!!

Minha vizinha e melhor amiga, que estudava com ele e era também sua melhor amiga, disse-nos a mabos que a gente combinava, e que devia, assim, namorar. A reação dos dois foi igual: Tás doida, Lorena? Como eu vou namorrar uma pessoa que nem conheço direito? Oxe!!!

Mas ela tanto fez, tanto fez, que conseguiu. Armou de ele ir na casa dela quando eu estava lá, deixou a gente sozinho (quase trancados, sem poder fugir!), e ali a gente resolveu que ia, sim, apostar pra ver no que dava. E na casa dela trocamos o primeirto beijo, rápido, tímido, desajeitado.

A partir de então, nunca mais nos separamos. Brigas houve, claro, mas foram tão poucas que posso contá-las todas. E por motivos, no mais das vezes, bestas. No fim das contas, digo com muito orgulho (e muita figa contra invejosos!) que nunca passamos uma noite sequer brigados, e que jamais acabamos o namoro.

Isso obviamente não foi fácil! Se deu à custa de muito diálogo, até mesmo porque ambos são muito orgulhosos, e de muito amor.

Acho que a gente combina porque é ao mesmo tempo tão igual, e tão diferente!!! Somos iguais porque prezamos a família, valores éticos e morais semelhantes, as amizades, o trabalho e temos a plena convicção de que só conversando é que a gente se entende.

Diferentes demais, também, porque enquanto eu sou a desinibida, faladeira, reclamona, estressada, neurótica, desorganizada e chatonilda, ele é o cara mais social que conheço, o quieto, calado, sério, tranqüilo, relaxado, simpático, organizadíssimo e TPS que eu conheço! TPS é o apelido que criei para ele: Tudo pelo Social. Ele é tão certinho, mas tão certinho, que não consegue dizer não Às pessoas, ainda que a pessoa esteja pedindo a coisa mais absurda dos absurdos!!!! Nem preciso dizer que eu sou o inverso disso, né? Aliás, quando é necessário "dar o fora", a escalada sou sempre eu, e nem faço questão...

Enfim, é nessas sutilezas iguais e diferentes que a gente se completa. E se admira, muito! Eu sou a maior fã dele, tenho plena consciência de suas dificuldades e principalmente de suas vitórias, e vibro mais que o próprio quando vejo seu sucesso. Já ele, bem ele é tão meu fã, que acredita em mim mais do que eu mesma...

Enfim, eu poderia passar hoooras falando aqui sobre a maravilha que é ser casada com ele, e compartilhar cada dia de minha vida ao seu lado. Mas isso ele já sabe!!!!!

Então, meu amor, quero só registrar aqui a ratificação de tudo o que eu disse no altar, em nosso casamento, e que repito sempre no dia-a-dia em nossa vida:

TE AMO TUDO, E PRA SEMPRE!!!!