sexta-feira, setembro 21, 2007

Lançamento do ano!



Queridas e queridos todos,




nossa comadre Tatiana Damberg, conhecida pela alcunha de Tatu Mixirica, está lançando seu segundo livro, o primeiro em versão ela-com-ela-mesma!!!


Só pelo título curioso e criativo a gente já tem vontade de ler o danado, vendo a capa moderna e estilosa, então... nem se fala!!!


Não preciso nem mencionar que a leitura se torna obrigatória ao lembrarmos primeiro que ela escreve bem pra caramba, e segundo, ao vermos o tanto que ela pesquisou sobre a culinária/cultura nordestina para fazer o livro. Só mesmo uma mente muito criativa para pensar em organizar receitas junto à literatura de cordel, né? Fantástico!


Tenho certeza de que o lançamento vai bombar, e que o livro será o objeto de desejo de 11 entre 10 amantes da boa cozinha!!!


Pena não estar por São Paulo semana que vem, gostaria taaanto de prestigiar... Mas certamente a Dani, nossa Partner aqui, estará por lá e nos contará os detalhes do evento... uia!
Ah, e nem conto a vocês que esse livro ainda revelará outras surpresinhas especiais... ;)


Tatu, toda sorte do mundo, e tão logo haja disponibilidade de compras pela internet, avise-nos para divulgarmos onde será possível adquirir os exemplares!


Ficha técnica: Lançamento do livro "A peleja do Alecrim com o Coentro e Outros Causos Culinários: Receitas e Cordel".
Autora: Tatiana Damberg, a Tatu
Onde: Duplex Bistro (Melo Alves, nº445, São Paulo)
Horário: 20 horas
Editora Memória Visual


Marcadores: ,