sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Chique demais

Quinta-feira passada, surpreendeu-me um e-mail que recebi diretamente de Fortaleza, terra boa aqui na esquina de casa.
Era de um jornalista, explicando que faria uma matéria sobre blogs de comida e que eu tinha sido uma das indicadas a colaborar.
Nossa, quanta honra!!!! Fiquei toda Sissi - "se sentindo..."
Falei com ele, tal e coisa, e hoje, para minha grata surpresa, não só a matéria foi publicada, como ainda consta nossa contribuiçãozinha por lá. Afff, que coisa mais chique, né não???
Mais chique ainda porque estamos no meio de gente "de peso" no mundo dos foodblogs, muitas das quais serviram direta e decisivamente de inspiração pro Fouet.
Dani, Partner, é nóis na fita!!!
Queria agradecer ao Laécio, autor da matéria, pelo convite, e parabenizá-lo pelo excelente texto, que está super didático e, principalmente, conseguiu captar muito bem o nosso "universo paralelo".
Não posso também deixar de agradecer à querida Luna Lestrie, minha amiga não-mais-secreta, pela indicação. Valeus, querida!!!
Para quem quiser ver a matéria, o link é este: http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=408857