terça-feira, agosto 28, 2007

30/08 - dia de festa!


Bem, eu só devia fazer este post amanhã. Mas como o amanhã a Deus pertence, e eu não sei se terei tempo para isso, estou antecipando - até porque, se a aniversariante do dia for ler o blog cedinho, já vai receber os merecidos Parabéns!!!
Sim, pessoas, dia 30/08 é o aniversário de Mainha, aquela moça talentosa que entre milhares de outras artes, fez essa aqui que vos escreve, que vá lá, saiu meio tortinha, mas é até legal...
Mãe, PARABÉNS!!! O aniversário é seu, mas eu que tenho que agradecer pelos seus anos de vida, por ter tido a bênção de ser escolhida para ser sua filha - e única!
Você é uma pessoa que serve de exemplo para qualquer pessoa, que conseguiu vencer todas - e não foram poucas!!! - as dificuldades da vida com muita garra e muita força, sem jamais perder essa sua doçura e esse seu amor ao próximo.
Tudo bem, às vezes você é meio nervosinha, e seu coração às vezes também já é tão mole que derrete, mas isso é muito pouco perto das milhares, zilhares de qualidades que você tem.
Você sabe que eu me orgulho muito de você, de sua história de vida e, acima de tudo, de ser sua filha.
Que Deus te abençoe muuuito, ilumine cada dia de sua vida, e nos permita a todos conviver ainda por muuuitos e muuuitos anos em sua companhia!!!
PARABÉNS!!! Amo muito você!
(Pra quem a achou "tão nova para ser minha mãe", informo que hoje ela completa 51 primaveras - é novinha mesmo, e está conservada que só!)