sábado, outubro 13, 2007

Concurso 1

Amigos todos,
infelizmente, não venci o concurso... Mas aproveitei taaanto a tarde lá, que valeu suuuper a pena!!!
Sem contar que, dentre 200 receitas, ser uma das 6 finalistas, já é um mega reconhcimento, e uma vitória e tanto, né?
Tô passando aqui rapidinho só para dar a notícia (que aliás não é triste, já que não fui com tantas pretensões), e dizer que as fotos do evento estão disponíveis no site do evento.
Acho que a vitória da Júlia foi merecida, e fiquei feliz porque ela, assim como eu, também não é porfissional, o que mostra que efetivamente, como se diz no filme Ratatouille, todos podem cozinhar!!!
Amanhã eu trarei a receita do meu prato, e o que eu mais gostei na degustação que fiz dos outros concorrentes (as 6 receitas eu vou esperar a produção me enviar, e daí posto aqui, ok?).
Abraços a todos, e obrigada pela torcida!!!
MM

Marcadores: