segunda-feira, outubro 08, 2007

Receitas do Fouet na Bahia



Vocês lembram da receita de bolo de chocolate que fiz aqui em casa, com Maria Eduarda?
Pois bem, ela agora está fazendo sucesso nas mãos de uma pernambucana que mora na Bahia, a Manu Guerra, que acessa o Fouet e é muito gente boa.
Aliás, conhecê-la comprova a minha tese de que Recife é a gema de um ovo de codorna, de tão pequeno: ela é cunhada de um amigo nosso, que estudou na mesma faculdade que eu e Marido e fez movimento estudantil no mesmo grupo que nós (você não sabia que eu fui militante estudantil? God, meu passado me condena... depois falamos sobre isso!).
Enfim, o sobrinho dela, Pedrinho, acabou de chegar ao mundo, e ganhou de presente da tia coruja um bolo liiindo e colorido de chocolate, feito com aquela receita que divulguei aqui.
Bom quando as coisas dão certo, né?
Manu, parabéns pela chegada do Pedrinho, parabéns pelo bolo chiquéérrimo, e continue fout-zando com a gente, viu?
A receita vocês acham à esquerda, no mês de agosto. Mas não tava lindo como o dela não, hein?

Marcadores: , , ,