terça-feira, outubro 16, 2007

Concurso 2 - fotos


Eu e meu prato



Estou em mudanças profissionais, dando tchau a um trabalho e começando em outro, e por conta disso tenho ficado sem computador durante o dia, já que minha função vem sendo a de "passar" o trabalho para a minha substituta, e isso não é, definitivamente, algo que se faça na frente do computador (quase estou em crise de abstinência, mas vim aqui, para não desencadear o processo.. hohohoho).


Enfim, depois de tanto mistério, vou fazer mais um pouquinho, e colocar a receita só no próximo post... kkkkkkk Este fica só com as fotos!!!
Aguardem que tenho muitas coisas para postar, inclusive meu encontro com a Larissa e a Fafah, e falar sobre os 5 restaurantes que conheci neste fim de semana prolongado - eu já tinha dito que passei os 3 dias comendo muuuito????


Os camarões empanados, antes de serem fritos








Close no prato - a imagem é muuuito menos boa do que o sabor, garanto-lhes!!!!

Marcadores: