quarta-feira, dezembro 26, 2007

Que venha 2008!!!

Nossa... sabe aquele ano que parece que vai ser de um jeito, e termina sendo de outro beeem diferente? Então, este foi 2007 para mim.

Um ano de extremos contrastes, oscilando entre muita felicidade num momento, e tristeza em demasia no instante seguinte.

Um ano de conquistas profissionais, de ganhos financeiros, de realização material. De outro lado, um ano cercado de perdas familiares, de doenças, estresses e perrengues familiares. Como podem coisas tão distintas acontecerem em tão pouco tempo?

Neste ano eu realizei um grande sonho, e depois de muito estudo e da aprovação num concurso desejado em 2006, consegui em 2007 ser nomeada para o cargo que almejava, no meu próprio Estado, e de quebra ainda conquistei melhorias significativas para a carreira.

Por outro lado, para este mesmo ano eu tinha um outro plano, que infelizmente não pôde se concretizar. Foi quase, bateu na trave, mas infelizmente não aconteceu... paciência. Além disso, perdi familiares próximos, e vi alguns problemas de saúde tirarem o sossego das famílias, minha e de Marido, mas isso felizmente parece ser coisa daquilo que já considero "passado", e hoje graças a Deus já estamos bem.
Desde o começo do ano que eu, quem sabe profeticamente, dizia ao Marido que este seria um ano importante nas nossas vidas, e que eu só não sabia, ainda, se seria um ano a celebrar, ou a ser esquecido. Infelizmente, marquei um X na segunda opção, e por isso estou rezando para que 2007 vá logo embora, leve suas tralhinhas, e desapareça do mapa!!!
Estou renovando as energias, as preces e as boas vibrações para receber adequadamente 2008, quero dizer, para que o novo ano chegue como uma real promessa de que dias melhores virão!

Nesse meio-tempo, vou enfrentando as agruras que 2007 ainda tem me reservado, torcendo muito para que chegue logo a "hora da virada"... :)

Enquanto 2007 não se acaba, fico aqui no meu cantinho, passando o tempo com umas torradinhas de brie com mel, e tentando adoçar o tempo que ainda falta para 2008 chegar...