quarta-feira, novembro 21, 2007

About me

Como algumas notaram, semana passada estive meio ausente da blogosfera. Probleminhas de saúde ocasionaram o sumiço, mas felizmente fui uma boa menina, muito comportada, que repousou e já está se restabelecendo devidamente.
Como desde a semana anterior eu já estava meio molenga, estou há uns dias sem preparar nada na minha cozinha, o que já está me deixando em cóóólicas...
Mas enquanto eu não tenho receitinhas para postar, não pensem que deixarei vocês livres de mim. Nãããooo!!! Meu ego não permite que vocês me esqueçam!!! E, para que lembrem bem de mim, resolvi fazer o meme que a Akemi postou, e trazer para que conheçam mais um pouco sobre mim. O que você ganha com isso? Nada! Apenas vai saber um pouco mais sobre o que eu acho, o que sinceramente não vai mudar em nada a sua vida!!! kkkkkkkkkk A não ser, claro, que você tenha um lado Big brother bem pronunciado, super curioso... Lá vai:

01- Que horas são? 21:09
02- Nome: Márcia Maria (eu gosto de usar os dois, viu?)
03 - Quantidade de velas no teu último aniversário? 26
04 - Tatuagens? tenho nada. Já pensei em fazer um dia, mas fui convencida a não fazer. Achei até melhor.
06 - Piercings? Não também, mas estes eu nunca desejei. O único que acho "visualmente aceitável" é o de barriga, e a minha definitivamente nunca esteve em forma para receber um!
07 - Já foi à África? Não.
08 - Já ficou bêbado? Ou, iés. A primeira vez aos 23 anos, já casada, em Brasília, com amigos muuuito queridos. Inesquecível!
09- Já chorou por alguém? Por causa de romances, não. De saudades, sim.
10 - Já esteve envolvido em algum acidente de carro? Já, uma demente bateu na minha porta lateral, logo que eu aprendi a dirigir.
11- Peixe ,carne ou frango? Depende do dia...
12 - Música preferida? Amor Perfeito (uia, meu lado brega se manifestou!)
13- Cerveja ou Champanhe? Champanhe, champanhe, champanhe. Odeeeio cerveja!
14 - Metade cheio ou Metade vazio? Normalmente, metade cheio.
15 - Lençóis de cama lisos ou estampados? Tanto faz.
16 - Filme preferido? Não conseguiria escolher apenas um...
17 - Flor(es)? Lírios, sempre. Mas as gérberas vêm em segundo lugar, coladinhas.
18 - Coca-Cola simples ou com gelo? Sem gelo, sem limão e bem gelada.
19 - De que pessoa recebeu esse e-mail? Não recebi, mas vi no blog da Akemi.
20 - Quem dos teus amigos vive mais longe? Acho que Mariana, em Brasília. E Paulinha já já tá indo pras Ôropa.
21 - O melhor amigo? Homem? Meu Marido.
22 - Quem você acha que vai responder a esse e-mail mais rápido? Ninguém, eu não vou repassar. Se alguém quiser, copia e tá valendo!
23- Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? Zero vez. Detesto o triimmm tocando... Sempre corro para atender, e Marido briga comigo por causa da minha correria...
24 - Qual a figura do seu mouse-pad? Ele é cinza, todo liso, sem nada. No outro computador de casa, tecnocoop (pooobre!)
25 - CD preferido? Eu tenho dificuldades em escolher essas coisas... Mas ultimamente o que tem tocado é o do aniversário da Faby.
26 - Mulher bonita? Minha mãe, que tem 51 e tá conservadíssima.
27- Homem bonito? Meu marido. Gatíssimo, mas nem olhem muito, que sou ciumenta!!!
28 - Pior sentimento do mundo? Ingratidão, lado a lado com a inveja.
29 - Melhor sentimento do mundo? Amor, em todas as suas formas.
30 - O que uma pessoa não pode ter para ficar com você? Comodismo. Pessimismo. Se-achismo.
31 - Qual o primeiro pensamento ao acordar? Já tá na hora? Aí, falo logo: Marido, me chama daqui a 10 minutinhos? Só mais 10, por favorrr!!!! Deixa, vai!!!
32 - Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? Ninguém. Apesar dos meus pesares, gosto de como eu sou. Melhoraria uns defeitinhos, mas continuaria eu. Ah, peraí. Se pudesse, seria uma cantora bem famosa. Mas minha voz é UÓ!!! :)
33 - O que você nunca tira? Minhas alianças e o anel que voinho me deu nos meus 15 anos.
34 - O que é que você tem debaixo da cama? 4 gavetões, que guardam sapatos meus e de marido.
35 - Qual a pessoa que talvez não te responda? Vale a resposta do 22
36 - Aquele que com certeza vai te responder? De novo, vale a resposta do 22
37 - Quem gostaria que te respondesse? Ah, todos que eu só conheço virtualmente.
38 - Uma frase: Vou pensar melhor, e depois atualizo com essa resposta. São tantas que eu gosto, e mais ainda as que eu falo diariamente, que não consigo dizer só uma. Dá para esperar???
39 - Que dia é hoje? 21/11/2007.
40 - Qual livro vc está lendo? Folheando o Cozinhando para Amigos (excelente aquisição!) e lendo Manual de Direito Administrativo, de Celso Antônio, por conta do trabalho... :)
41 - Uma saudade: Tenho algumas, mas a constante é de meu avô, que morreu quando eu tinha 15 anos.
42 - Uma característica tua: briguenta. Quer dizer, determinada. :)

Affff... e aí, vcs ainda gostam de mim????

Marcadores: