domingo, novembro 04, 2007

Aulas em Recife

Passando rapidinho aqui, só para dar uma dica aos frequentadores recifenses do Fouet: neste mês de novembro a Oficina de Chefs, onde fiz aquela aula maravilhosa em setembro, está com várias aulas diferentes, sempre com a temática Natal.
Para quem tiver interesse, o link da Oficina é este aqui.
Eu já me inscrevi na aula do dia 26/11, com o Chef Hugo Prouvot. O menu é este: Sopa de peixe e camarão com manga, coco e curry; Pavê de tilápia com batatas e alho porro ao tomate concassé e raspas de limão;Camarões em crosta suave de gengibre ao molho tailandês com bananas grelhadas e arroz de shitaque.

E aí, people daqui, bora lá? Fafah, Caty, Dani, Eveline, Fabiana, Karlinha, etc... vamos??? Até agora só eu e Sandra confirmamos!!! Seria uma boa chance de eu conhecer os frequentadores daqui que não têm blog...

PS: estou ganhando zero real pela divulgação, hein, galera? É que gostei muito da primeira vez, e acho que mais gente poderia se interessar!

Marcadores: ,