Mais Natal
Como eu já havia comentado, nesta quinta-feira eu recebi alguns amigos aqui em casa, a pretexto de assistirmos ao vídeo do casamento de um deles - animadíssimo, por sinal. Festão total.
Como eu já havia comentado, nesta quinta-feira eu recebi alguns amigos aqui em casa, a pretexto de assistirmos ao vídeo do casamento de um deles - animadíssimo, por sinal. Festão total.
Amigos,
tentarei ainda postar algo por esses dias, mas não irei garantir.
Ontem fizemos uma pequena reunião em casa, com direito até a duas invencionices minhas que fizeram sucesso e foram devidamente aprovadas pelos convivas, cujas fotos eu gostaria de colocar ainda hoje, mas não sei se dará tempo - é que ainda nem comprei a roupa do reveillon, e terei que peregrinar lojas e shoppings hoje, à caça disso. E de calcinha nova também, porque já está cientificamente comprovado que a cor que importa na virada não é a da roupa, e sim a da calçola!!!! Estarei, again, de amarelo - quero muita luz nesse 2007.
Assim, como talvez não consiga passar aqui antes do dia 31, quero desejar a todos um "reveião" fantástico, mágico, incrível!!!!
Com muitos fogos iluminando a noite, com fartura de champagne, e, acima de tudo, com a família amada por perto, cheinha de saúde, e se abraçando muito.
Romperemos em um clube, e mais uma vez estaremos com nossas famílias. Tá ficando difícil, as famílias crescendo, mas esse ano ainda conseguiremos, ainda bem!!!
Depois, na hora da farra propriamente dita, alguns amigos muito queridos se juntarão a nós, e a recepção a 2007 tem tudo para ser belezinha, belezinha.
É isso. A todos que passaram aqui, muita luz, saúde e a realização dos sonhos, e muito tks por virem sempre aqui, prestigiar essas doidinhas q somos nós.
E à minha partner querida, um abraço beeem apertado, um beijo bem estalado, e o sincero desejo de q em 2007 a gente se conheça pessoalmente!!!
Que venham mais muitos e muitos posts por aí, e que vocês demorem muuuuito para enjoar de nós!!!!
E, no embalo do momento celebration, quero aproveitar para desejar a todos vocês que este seja O MELHOR NATAL DE SUAS VIDAS!!!!!
Com muita alegria, fartura, a companhia da família e de amigos queridos, muita saúde e uma profusão de bons, ótimos, excelentes pensamentos e sentimentos!!!
Que Papai Noel, ou quem estiver no lugar dele para você, possa lhe dar todos os presentes que você mais deseja, sejam físicos ou não, financeiros ou não, sentimentais ou não. Mas com saúde, sempre.
A todos que, de alguma forma, nos incentivaram a escrever aqui, e a todos os amigos virtuais/reais blogueiros que fizemos durante este ano, meu muito obrigada pelo apoio, sugestões, visitas por aqui e, em especial, pelo carinho que me dispensam sempre, toda vez que aparecem. Vocês são todas pessoas de ouro, cujas amizades espero cultivar e estreitar no ano novo.
E vamos em frente, que 2007 já quase aí!!!
U-huuuuuuu!!!!!
ÊÊÊÊ!!!!
Seguindo a dica da Faby e da Katita, entrei na onda e fiz eu mesma os marcadores de taças que usaremos no Natal aqui de casa.
Domingo final de tarde me deu aquela vontade de cozinhar, provavelmente reflexo do dia feliz que tive no sábado com essas meninas sensacionais, bacanas e criativas por demais.
Vocês já devem ter percebido que a formiga do blog é a partner, mas de vez em quando assim como a Dadivosa tem vontade de "bater um bolinho" eu fico com vontade de comer um docinho. Um dos meus doces preferidos também é facílimo de fazer e aproveitando que ganhei um maçarico (porque tem gente doida nesse mundo de meu Deus!; e que tive ajudante pra usá-lo pois do jeito que sou estabanada eu certamente colocaria fogo na casa)acabei fazendo o Creme Brulée. O maçarico dá todo um charme, mas quem não tem pode caramelizar o açúcar esquentando uma escumadeira ou colher na boca do fogão e colocando em seguida no açúcar salpicado sobre o creme.
Pessoas,
Passei a infância e a adolescência morando em casa , por inúmeras razões hoje moro em apartamento. Uma das dificuldades pra quem mora em apartamento é justamente ter uma horta. A primeira vez que tentei só vigou o orégano que está lindão lá em casa. Já tentei de tudo até comprar aquelas mudas que vendem no supermercado, desastre total. Este domingo decidi tentar pela derradeira vez e lá fui eu pra loja de jardinagem. Munida de pacotinhos de sementes resolvi me aconselhar com o vendedor que me indicou a forma correta de se plantar e todos os apetrechos que teria que comprar. Ontem eu consegui começar a minha horta. A foto é da sementeira que comprei. Também adquiri sementes de cebolinha, ciboullete, sálvia, hortelã e afins que serão plantadas diretamente nas jardineiras após o preparo da terra que também comecei ontem. Que venha 2007 e com ele as minhas mudinhas.
Ontem foi o dia do encontro dos blogs de culinária promovido pela Fer.